segunda-feira, 6 de julho de 2015

Batom Matte

oii, meninas , tudo bom com vcs, hj vim falar sobre o famoso Batom Matte.
Eu adoro esse batons ..

batons sephora

Ruby Woo

Vermelhão,aquela boca hipnotizante.A textura é deliciosa , parece que é melhor estar com o Ruby Wooddo que sem batom ! Super Seco, mais ainda assim .... Não sai facil.
batons mac ruby woo

Lady Danger

Também é matte (textura fosca), mas nem tanto quanto o Ruby Woo. É um laranjão, vermelhão mais aberto! Fica lindo em pele morena e branquinha também! Mas é pra mulher de muita atitude.

Diva

Textura matte, vinho fechado.  Esse batom já está na moda faz um tempo,  mas é cor com  cara de inverno, mesmo.  Ele é super escuro, eu até digo que é meio roxo… A moda é: batons intensos. Intensidade é o que não falta aqui. 

Russian Red

Um vermelhão, matte também, segue um pouco a linha do Ruby Woo, mas é um tom mais fechado. Não o suficiente pra chamar menos atenção.

Hug Me

Batom “cor de boca”. Tem um brilho leve, textura cremosinha. Não é cintilanteEle é um bom batom pra usar todos os dias e ficar com uma cara saudável.

Vegas Volt

Um laranja meio rosado .  Acho a cara do verão.

Rebel

A moda meio gótica que está por aí e chegou junto com a moda anos 90, trouxa também os batons “estranhos”. Batom preto, azul… Mas nenhum pegou tanto quanto o roxo. Super Usaria !!

Up the Amp

Um roxo que vem pra incrementar a tendência gótica.  Menos ousado que um azul, mais diferente que o Diva.


  Espero q gostem ......
                                bjs